O Fórum das Associações dos Servidores do MPU comunica aos servidores que durante todo o dia de hoje, 03/12, estará de plantão na Procuradoria Geral da República. Tudo em prol do envio imediato do PCS ao Congresso Nacional.
Um dos objetivos específicos das associações é realizar audiência com o procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, e com o secretário-geral do MPF/MPU, Carlos Frederico Santos.
De acordo com divulgação anterior, na noite de ontem, 02/12, em sessão administrativa realizada no STF, foi aprovada a proposta de revisão da Lei 11.416/2006 (PCS do Judiciário). O projeto seguirá para o Congresso Nacional nos próximos dias.
Na avaliação do Fórum, os sindicatos do Judiciário darão fim à greve, um a um, durante todo o dia de hoje. Nesse sentido, concluímos que não há motivo, por hora, para manutenção de uma greve por tempo indeterminado no MPU.
Acreditamos que o momento agora é de reativação das negociações iniciadas com a Administração desde agosto de 2009.
Por isso, a meta do Fórum das Associações é solicitar que o procurador-geral da República ratifique o seu compromisso de acompanhar o Judiciário e que defina uma data para o envio da proposta de revisão da Lei 11.415/2006 (PCS do MPU).
Contamos com o apoio de todos!
Coordenação Nacional do Fórum das Associações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.