quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entidades encerram atividades da 1ª semana de esforço concentrado

O esforço concentrado teve início no dia 20/9. Cerca de 20 reuniões foram realizadas com parlamentares em busca de apoio para o efetivo fechamento de um acordo com o Governo. O objetivo das atividades é de que o Governo inclua no anexo V, da LOA de 2012, a previsão orçamentária para implementação do reajuste dos servidores do MPU no ano que vem.

Foram três dias de muito trabalho e articulações. A tática definida pelas entidades pretende reunir o maior número de parlamentares para pressionar pelo fechamento de um acordo.

Participaram do esforço concentrado, além do presidente e diretores da ASMPF, a ASSTTRA/MP, a ASEMPT e a ASMPF/RJ.

Na semana passada, foram realizadas audiências com os deputados Edson Silva (PSB/CE), João Dado (PDT/SP), Ademir Camilo (PDT/MG), Hugo Napoleão (DEM/PI), Roberto Santiago (PV/SP), Reinaldo Azambuja, (PSDB/MS), Duarte Nogueira (PSDB/SP), Medonça Prado (DEM/SE), Efraim Filho (DEM/PB), Filipe Pereira (PSC/RJ), Walney Rocha (PTB/RJ), Dr. Ubiali (PSB/SP), Zoinho (PR/RJ), dep. César Halum (PPS/TO), Luiz Couto (PT/PB), Onofre Agostini (DEM/SC), além do assessor do dep. Cândido Vaccarezza (PT/SP) - líder do Governo, Lourimar Rabelo.

No Senado Federal, foram realizadas reuniões com o chefe de gabinete da senadora Lídice da Mata (PSB/BA) e com o assessor jurídico do senador Demóstenes Torres (DEM/GO). O senador Pedro Simon (PMDB/RS) também recebeu as entidades e encerrou as atividades da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.